Meu ano em leituras: 2023

 Já mencionei em vários posts aqui no blog que 2023 não foi meu ano nas leituras, mas ainda consegui ler alguns livros e vim falar um pouco sobre eles aqui!



Os Sete Maridos de Evelyn Hugo por Taylor Jenkins Reid 

Compre aqui!

Disparado o melhor do ano!

Li Os Sete Maridos de Evelyn Hugo sem tanto spoiler e foi meu primeiro contato com a escrita da Taylor Jenkins Reid. Foi uma surpresa do início ao fim, uma leitura que meu prendeu, cativou e rendeu emoções. Não conseguia largar e, quando larguei, fiquei um bom tempo sem ler nada. Claro que minha ressaca não se deve só ao impacto de Evelyn Hugo, mas ela não ajudou a curar HAHAH. Acabou me levando para mais fundo na ressaca.


Verity por Colleen Hoover 


Compre aqui!

Não discordo de quem diz que Verity é um livro que prende. Eu ficava com medo e ao mesmo tempo não conseguia largar, não queria parar a leitura. Mas... achei que a história encaminhou muito bem para um final muito "simples", sabe? Bem previsível. Acabou nem sendo dos melhores que já li da Colleen. Mas entendo o hype, apesar de não entender tanto assim...

Jogos Vorazes por Suzanne Collins 


    Compre aqui!

Acho que foi o primeiro livro que reli na vida, acreditam? Li JV quando tinha meus 13 anos e não lembrava de boa parte da história! Amei muito a experiência. Pretendo finalizar a série em 2024. Que experiência é ler Jogos Vorazes! Recomendo muito.

Leitura de Verão por Emily Henry


Compre aqui!

Não foi nem de longe a melhor leitura do ano, talvez a mais normal. Acho que esse livro me ensinou algo que eu já sabia: o hype não funciona comigo e não vou forçar mais a leitura. Achei bem mediano e forçado, talvez porque a história não encaixou para mim, mas funcionou para muitas pessoas, já que foi um dos mais hypados do ano.


E foi isso! Que 2024 seja um ano melhor nas leituras para todos nós.

Postar um comentário

10 Comentários

  1. Oi!
    Evelyn Hugo entrou entre as minhas leituras favoritas do ano que o li, o impacto é real. Li Jogos Vorazes na época dos filmes e ando querendo reler, pois geral fala que a Katniss é chata e não tive essa sensação na época!

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi! Fico me perguntando se todos da Taylor Jenkins tem esse mesmo impacto, sabe? E, assim... Estou lendo Em Chamas agora e estou achando a Katniss chatinha sim ahhah mas dá para levar. Obrigada pela visita! <3

      Excluir
  2. Oi! Um dos melhores livros que li esse ano foi da Emily Henry, mas não foi esse que você leu, foi Loucos por livros. Taylor é uma grande escritora, adoro os livros dela. Um Feliz Natal! Bjos!!
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cida!!
      Ouvi muita gente falando de Louco por Livros... pretendo ler no futuro. E Taylor é incrível mesmo, pretendo ler outros dela! Obrigada pela visita <3

      Excluir
  3. Oi Débora, tudo bem?
    Da sua lista, só não li o último, e amei 100% suas escolhas! Jogos Vorazes é minha distopia favorita e Evelyn Hugo foi meu favorito de 2022. ♥ Concordo sobre o final de Verity mas foi um livro que me prendeu demaaaais, eu não conseguia largar, me angustiou muito!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priih!
      apesar de poucos, acredito que foram livros bons, gostosos de ler. E é o que conta, né? Evelyn Hugo me fez querer ler outros da Taylor de tão incrível!
      Obrigada pela visita <3

      Excluir
  4. E um Feliz Natal pra você e sua família :D

    ResponderExcluir
  5. Oie Débora, tudo bom?
    Primeiro, feliz Nataaaaal!
    E agora vamos comentar leiturinhas. Eu amo Verity, amo Jogos Vorazes, amo Leitura de Verão e óbviamente amo Os 7 Maridos de Evelyn Hugo. Seu ano foi sensacionaaaaaaaal!!!!!!!!!!!
    beeeeijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale!!
      Obrigadaaaa!! Foram bons livros mesmo :) E foram bem variadas hahah fui para todas os gêneros
      Obrigada pela visita <3

      Excluir